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O produto não serviu, como devo proceder?

O produto não serviu? Basta seguir as instruções:

Solicite a troca através do WhatsApp (22) 998451334.

Seu Nome Completo; Número do Seu Pedido; Nome do Produto; Porque não serviu.

Importante! O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).
Após termos aceitado a troca do produto, liberaremos um código de PAC Reverso para você encaminhar os produtos pelo Correio ( no caso de Primeira Troca ) e após recebermos os produtos na empresa realizamos o crédito em sua conta ou o seu reembolso (de acordo com a modalidade escolhida).
OBS: As etiquetas precisam estar fixadas, e o produto em perfeito estado. Não trocaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros. Com a avaliação da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se há defeitos no produto.

Caso seja sua Segunda (ou mais) troca, enviaremos a você nosso endereço para você realizar a postagem do produto.
OBS: A primeira troca do seu cadastro é gratuita (nós pagamos as despesas de frete).
A partir da segunda troca, os custos do frete são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito nas peças ou produto divergente do comprado.

Importante: O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).

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